Backoffice Administrativo

QUALITYCERT CERTIFICACAO LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

R$ 2.000

Integral

CLT
Presencial

Referência no mercado de Certificação Digital, a QualityCert é sinônimo de segurança e inovação. Ajudamos empresas, pessoas físicas e profissionais liberais, a otimizarem processos digitais com agilidade e confiança. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência em certificação digital, sempre acompanhando as evoluções do mercado e as necessidades dos nossos clientes.

Estamos em busca de talentos para integrar nosso time de relacionamento. Se você tem experiência administrativa, gosta de desafios e busca uma oportunidade em uma empresa dinâmica, organizada e em constante crescimento, queremos conhecer você!

Atividades:
- Atender mensagens no WhatsApp e canal Zintech do setor;
- Responder solicitações no Teams (brindes, tabelas, comissões, vendas e transferências);
- Dar suporte direto aos parceiros;
- Atualizar planilhas de controle 
- Organizar rotas e agendas de atendimentos externos;
- Acompanhar o grupo de atendimento externo.

Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência administrativa com interface comercial;
- Boa comunicação oral e escrita.

O que oferecemos:⁠
- ⁠Salário fixo de R$2.000,00;
- Vale-combustível ou vale-transporte;
- Vale-refeição de R$20,00/dia via Flash Benefícios;
- Assistência médica e odontológica;
- Convênio com instituições de ensino;
- Psicoterapia gratuita;
- Presente de aniversário;
- Acesso ao TotalPass (bem-estar e atividade física);
- Bônus por indicação de novos colaboradores.

Informações adicionais:
- Local de trabalho: Barro Preto, Belo Horizonte-MG (100% presencial);
- Horário: de segunda a quinta-feira, de 08h00 às 18h00 e sexta-feira, de 08h00 às 17h00.

Localização

Rua Juiz de Fora, 216, 6º andar, Barro Preto, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-060