Agente de Atendimento ao Cliente

QUALITYCERT CERTIFICACAO LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 1.520

Integral

CLT
Presencial

Referência no mercado de Certificação Digital, a Qualitycert é sinônimo de segurança e inovação. Ajudamos empresas, pessoas físicas e profissionais liberais a otimizarem processos digitais com agilidade e confiança. Nosso compromisso é garantir a melhor experiência em certificação digital, sempre acompanhando as evoluções do mercado e as necessidades dos nossos clientes.
Estamos em busca de talentos para integrar nosso time de Agentes de Registro. Se você tem experiência na área, gosta de desafios e busca uma oportunidade em uma empresa dinâmica, organizada e em constante crescimento, queremos conhecer você!

Atribuições:
- Realizar atendimento ao cliente de forma presencial;
- Preencher formulários com os dados dos clientes, de forma a obter o certificado digital;
- Analisar documentos pessoais ou empresariais.

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente.

Remuneração e benefícios:
- Salário: R$1.520,00
- Vale-refeição de R$22,00 por dia trabalhado;
- Vale-transporte ou vale combustível
 ⁠- Convênio com instituições de ensino;
- ⁠Psicoterapia gratuita;
- ⁠Presente de aniversário;
- ⁠Totalpass;
- ⁠Bônus por indicação.

Informações adicionais:
Horário: Segunda a sexta-feira (08h00 às 18h00);
Local:  Av. Paulista, Bela Vista, São Paulo/SP

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

Avenida Paulista, Bela Vista, São Paulo - SP, Brasil, 01311-100